Arte: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), abriu nesta sexta-feira, 14 de junho, uma consulta pública para elaboração do Plano Municipal de Turismo. A medida estará em vigor até o dia 28 de junho.

A iniciativa tem o objetivo de elaborar um diagnóstico sobre as percepções da sociedade limoeirense sobre as necessidades e os desafios para a elaboração de políticas públicas direcionadas para o setor turístico, essencial para o aquecimento da economia local. A população poderá participar da consulta por meio do preenchimento de um formulário on-line, disponível no site da Prefeitura Municipal de Limoeiro através deste link.

“Com a consulta pública, os limoeirenses poderão optar e sugerir conteúdos que contribuirão para o desenvolvimento do Plano Municipal de Turismo e irão aquecer o mercado turístico na nossa cidade. Além de ouvir a população, estamos prestes a iniciar a requalificação do Mirante do Redentor, uma obra que será muito importante para o turismo de Limoeiro”, pontuou o gestor de Turismo do município de Limoeiro, Gabriel Ferreira.