Foto: Luiz Pereira Neto/Prefeitura de Limoeiro

Em plena época junina, a Prefeitura Municipal de Limoeiro iniciou o planejamento para garantir apoio à Exposição Regional de Animais de Limoeiro e à Festa do Agronegócio de Limoeiro, que este ano chegarão à 44ª e 14ª edições, respectivamente. A exitosa articulação com o Governo do Estado garantiu a programação artística dos eventos, agendados para o mês de setembro.

O prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, o ex-prefeito de Limoeiro, ex-deputado estadual e ex-deputado federal por Pernambuco, Ricardo Teobaldo, e o secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, Cícero Moraes, participaram da reunião que pautou esses importantes eventos do circuito agropecuário nordestino. Também foi realizado um encontro com Antônio Carlos Viegas e Adilson Torreão, respectivos representantes da Sociedade dos Criadores de Limoeiro e da Associação dos Criadores de Nelore do Nordeste.

O prefeito fez um balanço positivo da reunião. “Nosso município sedia um dos principais eventos do circuito e, junto ao Governo de Pernambuco, conseguimos um investimento ainda maior na edição 2024, inclusive garantindo a programação artística do evento”, comemorou Orlando Jorge em suas páginas nas redes sociais. “Nossa gestão segue trabalhando para garantir o desenvolvimento da agropecuária em nosso município”, concluiu.

Foto: Luiz Pereira Neto/Prefeitura de Limoeiro