Foto: Luiz Pereira Neto/Prefeitura de Limoeiro

Limoeiro foi contemplado com a entrega de um novo ônibus escolar 4 por 4 pelo Governo Federal, através do Novo PAC e do Programa Caminho da Escola. O veículo foi entregue ao município na noite desta terça-feira (18).

O transporte vai permitir que mais crianças, jovens e adultos tenham acesso aos estudos. “Nossa gestão continua trabalhando firme e forte para garantir direitos à população! Quem cuida da Educação, cuida do futuro! Seguiremos juntos nesta jornada de progresso e desenvolvimento para a nossa Terra Amada”, comemorou o prefeito Orlando Jorge.

Em seus perfis oficiais, o Governo Municipal escreveu: “A Prefeitura de Limoeiro agradece ao Governo Federal pela parceria na missão de transformar a sociedade através da Educação”.

Foto: Luiz Pereira Neto/Prefeitura de Limoeiro