Tarde Democrática com a Escola Municipal Marechal Castelo Branco

Realizamos com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através da Coordenadoria da Juventude na última segunda-feira (22), a “Tarde Democrática”, com os alunos da Escola Municipal Marechal Castelo Branco, localizada na Vila Mendes. Os principais pontos debatidos nesse encontro foram a democracia e o papel do jovem em nossa sociedade. Também houve uma apresentação musical dos alunos com várias críticas à corrupção em nosso país.
O evento teve como principal objetivo incentivar o jovem a participar da política e debater os assuntos que interferem em sua vida social.

Texto e fotos: SDSC