Secretaria Executiva da Mulher, ofertou o Curso de Bordado

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através da Secretaria Executiva da Mulher (SEM), dentro do programa de capacitação e qualificação para o desenvolvimento das mulheres de Limoeiro, ofertou o Curso de Bordado para Recém-Nascidos, em uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Essa ação aconteceu na sede da SEM, entre os dias 7 e 11 de outubro, sendo ministrado pela professora Ivoneide, onde participaram 12 mulheres que possuem cadastro no local, em uma demanda espontânea e encaminhada pelos CRAS do município.

O curso possibilitou que as mulheres aprendessem a bordar manualmente várias peças do vestuário de recém-nascidos, sendo uma oportunidade para a criação de empreendimentos com as peças do devido vestuário, melhorando assim a composição da renda familiar. Desta forma, a SEM segue buscando parcerias para capacitar e qualificar as mulheres da nossa cidade.

Fotos: Edvaldo Carvalho/Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação

Compartilhe

Praça Comendador Pestana, 113 - Palácio Francisco Heráclio do Rego - Centro - CEP - 55700-000 - Limoeiro-PE | CONTATO: (081) 3628-9700

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support