Secretaria divulga agenda da Saúde nas comunidades

Em 2019 tem muito mais Corujão da Saúde e Sabadão da Saúde na Princesa do Capibaribe! Com estas iniciativas, a Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, garante mais atendimento de qualidade à população.

Nas quartas-feiras, uma Unidade de Saúde da Família (USF) da zona urbana abre as portas no turno da noite, das 18h às 22h, a quem não pode se dirigir aos postos no horário comercial. Para efetuar o atendimento, a equipe conta com o apoio da Guarda Municipal, que garante a segurança dos profissionais e dos pacientes. Aos sábados, como sugere o nome, o Sabadão da Saúde chega à zona rural com auxílio do Posto de Apoio.

Ambos os serviços contam com atendimentos de médicos, dentistas e enfermeiros, com o suporte dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e com palestras ministradas por profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Confira o cronograma das próximas ações:

Corujão da Saúde

30/01 – USF Redentor