Sec. Executiva de Indústria e Comércio faz alinhamento com AD Diper

Nesta quinta-feira (22) tivemos na Secretaria Executiva de Indústria e Comércio uma reunião de alinhamento para o projeto do Distrito Industrial de Limoeiro. Estiveram presentes no encontro o prefeito Joãozinho, Fabíola Pimentel, Fernanda Melo, Nilo Queiroz e Jackson Bezerra, além de Diogo Santos e Marcelo Rodrigues, representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper).

Ficou acertado que na próxima segunda-feira (26) a Secretaria de Infraestrutura começará a dividir os terrenos do Distrito Industrial, onde a terraplanagem será feita pela AD Diper no prazo de 45 dias.

Mais um importante passo para a geração de empregos em nossa cidade!!

Fotos: Edvaldo Carvalho/Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação

Praça Comendador Pestana, 113 - Palácio Francisco Heráclio do Rego - Centro - CEP - 55700-000 - Limoeiro-PE | CONTATO: (081) 3628-9700