(SDSC) e (SCFV) promove semana da Criança

Entre os dias 7 e 10 de outubro a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SDSC), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou a Semana da Criança em diversos espaços da nossa cidade.

No dia 7 o evento aconteceu em Salobro e Ribeiro do Mel; no dia 8 em Parnaso e Pindoba; no dia 9 no Cedro e Gameleira; e o encerramento no dia 10 aconteceu na própria sede da SDSC.

Todos os núcleos do SCFV foram agraciados com esse momento, fazendo a alegria das crianças e dos adolescentes que integram o projeto.

Também é importante ressaltar o apoio do Centro de Beleza Super Bonita, que proporcionou maquiagem, escovação e manicure, e também a adesão dos barbeiros Kleiton e Milton, que realizaram junto com a comunidade a parte estética no cabelo de meninas e meninos.

“Tivemos a oportunidade de realizar os sonhos e manter a chama da alegria nos corações das crianças e de suas famílias. Essa ação já é realizada há três anos pela gestão municipal, através da SDSC, e já atendeu, aproximadamente, 2000 crianças de diversas faixas etárias”, ressaltou a secretária da pasta
Cristiane Barbosa.

Agradecemos também aos diversos patrocinadores que doaram brinquedos e gêneros alimentícios não-perecíveis para as crianças e as famílias que participaram deste momento tão especial!!

Praça Comendador Pestana, 113 - Palácio Francisco Heráclio do Rego - Centro - CEP - 55700-000 - Limoeiro-PE | CONTATO: (081) 3628-9700