Princesa do Capibaribe em posição de destaque no desporto estadual

O atleta limoeirense Álisson Campos, estudante do curso de Administração da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (Facal), continua colocando nossa cidade em posição de destaque no desporto estadual!

Graças às três medalhas do nadador, que é apoiado pela Prefeitura Municipal de Limoeiro e pela Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (AESL), a Facal ficou em terceiro lugar nos Jogos Universitários de Pernambuco. O certame foi realizado no Compaz Abdias de Carvalho, no Recife, no sábado (20) e domingo (21).

Na disputa, a Autarquia ficou atrás somente da campeã Universidade Maurício de Nassau (Uninassau) e da vice-campeã Universidade de Pernambuco (UPE). “Conseguimos vencer equipes grandes de faculdades do Recife e do interior, que têm mais estrutura que Limoeiro. Somos a melhor equipe de natação do interior de Pernambuco e a 3° melhor do Estado. Fui o único atleta a representar a Facal, mas dentro da piscina somos grandes. Uma andorinha só pode fazer verão. Agradeço à Prefeitura e à Autarquia por me darem toda a atenção que preciso”, comemorou Álisson.

Parabéns, campeão! 💪🏼🥇🏆🏊🏻‍♀

Fotos: Cortesia do Atleta