Prefeitura de Limoeiro retoma obras de calçamento

A Prefeitura Municipal de Limoeiro retomou as obras de calçamento dos Loteamentos Santana e Morada Nova. Os moradores da Rua Severino Francisco, no Loteamento Santana, estão satisfeitos com as melhorias no local. Além do calçamento, está sendo construída a calçada para caminhadas, o que tem conquistado a aprovação dos moradores.

Na Rua Laís Bezerra de Melo, no Morada Nova, por exemplo, a autoestima da população se elevou. A dona de casa Elisângela Josefa Alves diz que agora tem o sonho de uma rua calçada realizado. “Antes aqui só tinha lama. Ficava difícil para se locomover, levar criança no colégio. E agora, com a rua calçada, tudo fica mais fácil”, destacou.

Também foram calçadas as ruas 8 e 15 da Cohab Nova. Na Vila Mendes, a Rua Santa Rita de Cássia e a travessa paralela da mesma também ganharam atenção especial com calçamento, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Outras obras e asfalto – Em uma ação arrojada, a gestão municipal realizou as obras de calçamento no Bairro Santa Luzia, conhecido como comunidade da Linha. Foram calçadas as ruas do Jasmin, do Oiti (Rua Dulce Faustino) e a Rua do Alecrim.

Também foram feitos os asfaltos das ruas Francisco Atelano, Alfredo Gomes de Oliveira, Professor Agostinho e Luiz da Mota Silveira, todos no centro da cidade.

Fotos: Eduarda Santana