Prefeitura de Limoeiro anuncia novo secretário de Indústria e Comércio

O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho, anunciou na manhã desta terça-feira (20), em seu gabinete na Prefeitura, o nome do novo secretário executivo de Indústria e Comércio. O atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Limoeiro, Nilo Queiroz, assume oficialmente a pasta em 2 de janeiro de 2018, em substituição a Wellington Vasconcelos.

O prefeito se mostrou confiante com a indicação do novo secretário. “Nilo vem para reforçar o time para que a secretaria possa, cada vez mais, prestar ações benéficas para a população nos quesitos de desenvolvimento, capacitação de empresários”, afirma.

Nilo reforçou o compromisso firmado em continuar com as as ações que já são desenvolvidas na própria pasta e trabalhar para ampliar e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Crédito da foto: Eduarda Santana/Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação