Prefeitura anuncia programação do Carnaval de Limoeiro 2019

A programação do Carnaval 2019 da Prefeitura de Limoeiro repetirá o sucesso dos dois anos anteriores. No domingo de Carnaval (dia 03), às 16h30, tem o Desfile de Agremiações. No Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro, a partir das 20h, tem Banda Luará e logo depois, Orquestra Lapada.

Na segunda-feira (dia 04), às 16h30, tem Desfile de Agremiações. Às 20h, será a vez do Maracatu Nação Porto Rico e, em seguida, Quinteto Violado e Madiba Groove.
Na terça-feira (05), Dia de Carnaval, às 16h30, mais um Desfile de Agremiações. A partir das 20h, quem faz a festa é Escola de Samba Galeria do Ritmo, e às 22h, o conceituado Maestro Forró.

O Carnaval de Limoeiro conta com o apoio Governo do Estado de Pernambuco, Empetur, Fundarpe, sendo realizado pela Prefeitura de Limoeiro.

Confira as agremiações

Boi Leão
Boi Dourado
Escola de Samba Verde e Branco