Limoeiro recebe o X Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Crédito da foto: Eduarda Santana

Na noite desta quarta-feira (12), o prefeito João Luís Ferreira Filho recebeu o prêmio de Prefeito Empreendedor promovido pelo SEBRAE com apoio da Amupe – Associação Municipalista de Pernambuco – na área de políticas públicas para o empreendedorismo. O evento ocorreu em Boa Viagem e contou com os gestores de todo estado de Pernambuco.

O prêmio são para prefeitos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Em um ano de atuação, através das secretarias parceiras, a Prefeitura de Limoeiro beneficiou mais de 900 profissionais em cursos da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio como o Projeto Ideia, como capacitação e-social, Protec, Sala do Empreendedor, Feira do Empreendedor, Semana do MEI, Empretec (SEBRAE), Bootcamp, Líder Coach (SEBRAE), Implantação da Rede Simples em Limoeiro, 100% de implantação de políticas de desenvolvimento (SEBRAE) e 719 atendimentos ao MEI.

Limoeiro, dentre os 185 municípios pernambucanos, ficou dentre os 38º escolhidos. A disputa seguiu em 1° lugar para Recife e Igarassu como segundo colocado.

Compartilhe

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support