Limoeiro recebe o X Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Crédito da foto: Eduarda Santana

Na noite desta quarta-feira (12), o prefeito João Luís Ferreira Filho recebeu o prêmio de Prefeito Empreendedor promovido pelo SEBRAE com apoio da Amupe – Associação Municipalista de Pernambuco – na área de políticas públicas para o empreendedorismo. O evento ocorreu em Boa Viagem e contou com os gestores de todo estado de Pernambuco.

O prêmio são para prefeitos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Em um ano de atuação, através das secretarias parceiras, a Prefeitura de Limoeiro beneficiou mais de 900 profissionais em cursos da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio como o Projeto Ideia, como capacitação e-social, Protec, Sala do Empreendedor, Feira do Empreendedor, Semana do MEI, Empretec (SEBRAE), Bootcamp, Líder Coach (SEBRAE), Implantação da Rede Simples em Limoeiro, 100% de implantação de políticas de desenvolvimento (SEBRAE) e 719 atendimentos ao MEI.

Limoeiro, dentre os 185 municípios pernambucanos, ficou dentre os 38º escolhidos. A disputa seguiu em 1° lugar para Recife e Igarassu como segundo colocado.