Limoeiro participa do Congresso Norte-Nordeste das Secretarias Municipais, apresentando o projeto “Corujão da Saúde”

Na tarde desta terça-feira (30/04), na cidade de Fortaleza (CE), a Dra. Edna Loiola, Coordenadora da Atenção Básica de Limoeiro, em conjunto com a Secretária de Saúde do município, Dra. Karla Torres e a Gerente da Atenção Básica, Dra. Thuany Fonseca, apresentaram no Congresso Norte-Nordeste das Secretarias Municipais o “Corujão da Saúde”, projeto esse que é destaque em nossa cidade, com uma estratégia que visa a melhoria da saúde da nossa população com a extensão do horário de funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

O projeto foi implantado em todas as UBS do município, tanto na zona Urbana (Corujão da Saúde) quanto na zona Rural (Sabadão da Saúde), na gestão do atual prefeito João Luiz Ferreira Filho, idealizado pela atual Secretária de Saúde, Dra. Karla Torres.

“Gostaria de agradecer a todos os profissionais que compõem as nossas unidades e as equipes do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) pela dedicação aos nossos munícipes! Gostaria também de agradecer ao nosso prefeito pelo apoio e confiança no nosso trabalho e dizer que estamos muito felizes pelo reconhecimento deste projeto, que tem como única e exclusiva meta atender melhor e de forma mais integral possível os nossos pacientes”, afirmou Karla Torres.