Limoeiro em 1º lugar com o “Corujão da Saúde”

E acabamos de receber boas notícias de Fortaleza!!!

O projeto “Corujão da Saúde”, que foi apresentado nesta terça-feira (30), como uma experiência exitosa municipal da “Mostra Norte-Nordeste – Aqui tem SUS”, foi premiado em 1º lugar, sendo considerada como uma ação de importante relevância no acesso à saúde pela população. O nosso “Corujão”, agora, faz parte dos projetos que serão apresentados no Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde, que será realizado em Brasília!

“Gostaria de agradecer a todos os profissionais que compõem as nossas unidades e as equipes do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) pela dedicação aos nossos munícipes! Gostaria também de agradecer ao nosso prefeito pelo apoio e confiança no nosso trabalho e dizer que estamos muito felizes pelo reconhecimento deste projeto, que tem como única e exclusiva meta atender melhor e de forma mais integral possível os nossos pacientes”, afirmou Karla Torres. Em breve vamos trazer mais informações sobre essa premiação.

Prefeitura de Limoeiro
Trabalhando por você!