Limoeiro busca ações inovadoras e cursos de capacitação para os jovens da nossa cidade

Nesta segunda-feira (10) o prefeito Joãozinho visitou a Secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação. Ele foi recebido pelo secretário da pasta, Aluísio Lessa, e foram discutidas ações inovadoras e cursos de capacitação para os jovens da nossa cidade.

Além disso, houve o encontro entre o gestor municipal e o vereador Josinaldo, que exerce seu mandato em Timbaúba e é presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).

Praça Comendador Pestana, 113 - Palácio Francisco Heráclio do Rego - Centro - CEP - 55700-000 - Limoeiro-PE | CONTATO: (081) 3628-9700