Escola de Artes de Limoeiro começa suas atividades

Nesta terça-feira (20), a Escola de Artes de Limoeiro teve sua abertura no Centro Cultural onde o público presente pôde prestigiar a apresentação do Grupo Art Dance, a Contação de História com Thita Freitas e o Maracatu Maracamendes. A Escola de Artes terá, inicialmente, aulas de Teatro e Dança, de segunda a quinta, nos turnos tarde e noite.

🚨 Ainda temos vagas! Quem deseja participar, as inscrições acontecem na Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, Centro Cultural), das 8h às 17h, portados das cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento e uma foto 3×4. Para participar, é necessário estar acima dos 12 anos de idade e acompanhado pelo responsável para assinar o termo de responsabilidade.

Na semana seguinte, nos dias 26, 27 e 28, em parceria com o 16º Festival de Teatro de Limoeiro (FESTEL), os alunos da Escola de Artes participam do Whorkshop “O Jogo na Cena” ministrado pelo Ator, Diretor e Bailarino, André Chaves, que visa trabalhar em dinâmicas de jogos, as linguagens do teatro e dança para os iniciantes, promovendo integração e a possibilidade aos alunos para se envolverem no encanto do universo artístico. As atividades acontecerão no Auditório da GRE Limoeiro, a partir das 19h.

Realização: Prefeitura de Limoeiro e Secretaria de Cultura em parceria com o Centro de Criação Galpão das Artes e da Companhia de Eventos Lionarte.

Outras informações: culturalio@gmail.com

Crédito das fotos: Eduarda Santana / Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação

Compartilhe

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support