Em reunião, prefeito Joãozinho busca cursos voltados para o púbico jovem de Limoeiro

Na tarde desta segunda-feira (10) o prefeito Joãozinho participou de uma reunião com Alberes Lopes (Secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação), Denny Lapenda (Coordenador de Articulação Política da Casa Civil do Estado), Cristiane Barbosa (Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania), Jackson Bezerra (Secretário Executivo de Administração) e Roberto Galvão (integrante da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação).

O encontro teve o intuito de levar cursos profissionalizantes para Limoeiro e debater sobre as formas de conseguir empregos para a nossa população. Diversos cursos de várias áreas irão chegar na cidade em julho ou agosto, especialmente voltados para o púbico jovem.

Prefeitura de Limoeiro
Trabalhando por você!