Em parceria com a prefeitura, a Compesa realizou o desentupimento de várias galerias em nossa cidade

Através de uma solicitação da Secretaria de Infraestrutura, nesta quinta-feira (6) a Compesa, pela terceira vez, realizou o desentupimento de várias galerias que há décadas estavam causando transtornos em dias de chuva e em dias de sol, pois a água do esgoto estava por cima das ruas.

O serviço foi realizado em cinco pontos: na esquina da rodoviária, em frente à Facal, no beco do Santander, ao lado da igreja Santo Antônio e na frente da Lojas Americanas. Este tipo de ação será realizada em outros pontos da nossa cidade.

Fotos: Edvaldo Carvalho/Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação