CRAS Sinhazinha realiza confraternização para as crianças da Roda de Leitura

Natarde da última quarta-feira (19) a confraternização com 22 crianças participantes da Roda de Leitura, projeto que debate vários assuntos, como família, sociedade, gênero e relação étnico-racial, a partir das políticas públicas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

“A Roda de Leitura foi pensada no intuito de acolher as crianças e adolescentes do Loteamento Sinhazinha e áreas adjacentes que estão em vulnerabilidade social, visando desenvolver atividades que sirvam de suporte na construção da cidadania. Desde o seu início, as atividades são planejadas mensalmente e sempre contemplam temas que visam incentivar a visão social e comunitária dos participantes no que tange ao compromisso com uma sociedade justa, respeitosa e harmônica”, explicou a coordenadora do CRAS III, Sergiane Alves.

Os encontros são a cada 15 dias, sempre nas quartas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h. O CRAS III fica na Rua Frei Damião, número 213, no Loteamento Sinhazinha. As atividades da Roda de Leitura retornam em janeiro de 2019.

Compartilhe

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support