Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco promove ação em Limoeiro

Foi realizada na tarde desta terça-feira (7) na Escola Tancredo Neves uma ação educativa com escovação supervisionada, aplicação tópica de flúor e distribuição de kits de higiene bucal para os alunos da Serra da Maúna e dos Coqueiros.

Essa ação foi realizada pelos dentistas da Atenção Básica, onde estiveram presentes o presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO/PE), Dr. Eduardo Vasconcelos e sua equipe, e o Coordenador de Saúde Bucal do Estado, Dr. Paulo César, também com toda a sua equipe. “Foi uma tarde de muito aprendizado, com atividades lúdicas e avaliação da cavidade oral das crianças pelos nossos odontólogos. Também mostramos como deve ser o encaminhamento para as UBS para tratamentos mais complexos”, frisou Paulo César.

Foi uma tarde de muita saúde, com a prevenção de doenças e orientação aos pais e responsáveis como cuidar da saúde bucal das crianças!

Prefeitura de Limoeiro
Trabalhando por você!