Cerimônia oficial de posse dos novos Agentes Comunitários de Saúde (ACS)

E foi em um clima de descontração e muitos sorrisos que nesta segunda-feira (12) aconteceu a cerimônia oficial de posse dos novos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) no gabinete da Prefeitura de Limoeiro.

Dos 21 ACSs convocados, 20 assinaram o Termo de Posse. Estiveram presentes na cerimônia: o Prefeito Joãozinho, a Secretária de Administração Fernanda Melo, a Secretária de Saúde Karla Torres e a Coordenadora de Atenção Básica Edna Loiola.

Prefeitura de Limoeiro
Trabalhando por você!!

Praça Comendador Pestana, 113 - Palácio Francisco Heráclio do Rego - Centro - CEP - 55700-000 - Limoeiro-PE | CONTATO: (081) 3628-9700