Camarote da Acessibilidade garante inclusão

Pela terceira vez a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania montou, entre os dias 18 e 20 de janeiro, o Camarote da Acessibilidade na Festa de São Sebastião de Limoeiro. Os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar os shows de uma forma mais tranquila e ao lado dos seus acompanhantes.

“Esse espaço da inclusão para as pessoas com deficiência trouxe comodidade e conforto, ou seja, foi um local reservado para que elas, juntamente com seus acompanhantes, desfrutassem dessa festividade, que é uma tradição em nossa cidade. Já é o terceiro ano que realizamos essa ação e queremos expandi-la para outros eventos, como já acontece no São João. Quem participou elogiou bastante o espaço e a atenção dada a eles”, destacou a secretária da pasta Cristiane Barbosa.

É importante ressaltar que o Camarote da Acessibilidade contou com todo o aparato de segurança, com o suporte da Polícia Militar e dos Bombeiros Civis. A Coordenação da Pessoa com Deficiência fica na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
Dessa forma, a Prefeitura de Limoeiro promove, também, a inclusão para todos!

Compartilhe

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support