Baile Municipal une “todas as cores”

Com atrações que atendem todos os gostos, o Baile Municipal de Limoeiro traz a temática Limoeiro de Todas as Cores, cujo objetivo é socializar e valorizar a inclusão racial, não deixando ninguém de fora.

A realização é da Prefeitura de Limoeiro que anunciou como atrações o cantor André Rio, a Orquestra Lapada e a Banda Luará, além da participação especial da Seresta Adalberto Moreira. As mesas internas custam R$ 250 e as externas R$ 200. Já o valor do ingresso individual é de R$ 50. Os interessados devem procurar a secretaria do Colombo ou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, que fica à Avenida Santo Antônio, 176, no Centro da cidade.

A festa acontece tradicionalmente na semana pré-carnavalesca e, este ano, será no dia 23, a partir das 22h, na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro.

De acordo com o prefeito João Luís Ferreira Filho (Joãozinho-PSB), o evento não ocasionará custos para a prefeitura. “O lucro do baile será revertido a uma instituição que preste serviços sociais, a ser definida pela comissão”, comentou. O gestor municipal também informou que o homenageado do Carnaval de Limoeiro 2019 será anunciado no baile.

Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação

Fotos: Marcelo Lyra / Divulgação