A Prefeitura Municipal de Limoeiro vivencia o dia do Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Limoeiro, junto com as Escolas EREM CERU, Antônio Vilaça, Otaviano Basílio, Raio de Luz e a AMATUR, vivenciaram na última quarta-feira (5) uma manhã de atividades voltadas ao meio ambiente, incluindo plantio e adoção de árvores feito pelos alunos. Este evento aconteceu na Academia da Saúde no Fórum com a presença do Prefeito Joãozinho, a secretaria de Infraestrutura Fabíola Pimentel, Rosângela Costa Gerente de Meio Ambiente e diversos colaboradores. Este projeto foi organizado pela Gerência de Meio Ambiente, com o apoio das secretarias de Infraestrutura, Saúde e Educação.

Em um ato de consciência e cidadania, foram plantadas diversas árvores, selando o compromisso da gestão municipal em defesa do Meio Ambiente, buscando qualidade de vida e uma cidade mais verde, e que agora será uma ação constante em nossa cidade. Parabéns a sociedade limoeirense pelo cuidado das nossas árvores!!

Fotos: Edvaldo Carvalho/Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação