A PML realizou na última segunda-feira (16) uma reunião do comitê de crise ao combate ao (COVID-19).

Essa ação aconteceu no gabinete da Prefeitura e contou com a presença dos integrantes do comitê: o prefeito Joãozinho e as secretárias Karla Torres, Fernanda Melo, Ana Xavier, Cristiane Barbosa e Angélica Vilanova, além de Neto Siqueira (Presidente da Facal), que debateram e definiram algumas medidas para o enfrentamento da doença em nossa cidade.

Entre as principais medidas, que constam no Decreto 008/2020, estão a suspensão das aulas nos colégios e creches do município (além da Facal), a suspensão do PIM e CCI, redução de atendimento dos CRAS e CREAS, a redução do horário de atendimento dos órgãos da Prefeitura e a dispensa de trabalho para os funcionários acima dos 60 anos.

Lembrando que outras medidas podem ser tomadas nos próximos dias.

Praça Comendador Pestana, 113 - Palácio Francisco Heráclio do Rego - Centro - CEP - 55700-000 - Limoeiro-PE | CONTATO: (081) 3628-9700