Prefeitura de Limoeiro promove Workshop para barbeiro

Quer se especializar em alguma área, ter o seu próprio negócio e ingressar no mercado de trabalho? Se liga! A Prefeitura de Limoeiro tem uma dica valiosa para você!
No próximo dia 19 de maio, das 9h às 16h, a Secretaria Executiva de Indústria e Comércio (SEIC) irá promover o Workshop para Barbeiro, que tem 40 vagas.
Para se inscrever, é necessário se dirigir à sede da pasta com RG e CPF em mãos. O horário de atendimento vai das 8h às 13h. A SEIC fica na Avenida Santo Antônio, número 199, em frente ao Banco Santander, no Centro da cidade. Corra para garantir o seu lugar!
As aulas serão ministradas por Ricardo Barbeiro, profissional que atua na área há 10 anos e já foi instrutor do Senac. Ele vai ensinar técnicas como Barba Design, Barboterapia, Visagismo e Fade, além de manuseio de ferramentas. Os alunos receberão certificados ao concluírem o curso.
Secretaria Executiva de Indústria e Comércio
Prefeitura de Limoeiro
Trabalhando por você!

Praça Comendador Pestana, 113 - Palácio Francisco Heráclio do Rego - Centro - CEP - 55700-000 - Limoeiro-PE | CONTATO: (081) 3628-9700