A Prefeitura de Limoeiro, através do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) apresenta o resultado e a experiência do exitoso trabalho da gestão!

Durante o “Seminário de avaliação dos CEOs de Pernambuco”, realizado na Secretaria de Saúde do Estado na última terça-feira (30), em Recife, a gestora Carla Valquíria e a Dra. Anelyse falaram da integração dos profissionais e os elevados índices de metas, que foram alcançados graças ao entrosamento da equipe e a assistência daSecretaria Municipal de Saúde e do prefeito João Luís em não medir esforços ao abastecimento dos insumos necessários aos trabalhos desenvolvidos.

Mais um exemplo de compromisso da gestão com a saúde da nossa população!

Prefeitura de Limoeiro
Trabalhando por você!

Praça Comendador Pestana, 113 - Palácio Francisco Heráclio do Rego - Centro - CEP - 55700-000 - Limoeiro-PE | CONTATO: (081) 3628-9700