1º Encontro Regional de Saúde Mental em Limoeiro

Na última quinta-feira (14) a Praça da Bandeira recebeu o 1º Encontro Regional de Saúde Mental, que teve como tema “A Luta da Liberdade vai à Praça”. O evento foi organizado pela 2ª GERES de Saúde, através da sua equipe de coordenadores e técnicos de saúde mental.

Essa ação teve como objetivo comemorar o Dia Mundial da Saúde Mental, que ocorreu no dia 10 de outubro, além de reavivar a luta da bandeira antimanicomial, falando do cuidado e da inserção psicossocial dos usuários sempre com muita arte, felicidade, fraternidade e alegria.

Tivemos a participação dos CAPS e coordenadores de saúde mental dos municípios de Limoeiro, Carpina, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Nazaré da Mata, Cumaru, Bom Jardim e Surubim.

Fotos: Edvaldo Carvalho/Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação

Praça Comendador Pestana, 113 - Palácio Francisco Heráclio do Rego - Centro - CEP - 55700-000 - Limoeiro-PE | CONTATO: (081) 3628-9700